Kratos está de volta em um novo capítulo da série God of War

1 min de leitura
Imagem de: Kratos está de volta em um novo capítulo da série God of War

Mesmo com todos os rumores e vazamentos, a Sony conseguiu surpreender com o anúncio do novo God of War. Abrindo a conferência da empresa na E3 deste ano, o novo game apresenta um Kratos um tanto diferente do que conhecemos — tanto pela generosa barba quanto por ele estar acompanhado de um pequeno garoto em suas aventuras.

Desenvolvido novamente pela Santa Monica Studios, o novo jogo da série se chama somente “God of War” e traz uma série de mudanças. Entre elas está o fato de que, aparentemente, a câmera foi modificada para se aproximar mais das costas do protagonista, o que muda um pouco a maneira como ele encara seus inimigos.

Kratos está com visual renovado no novo God of War

O elemento que permanece é a brutalidade: mesmo Kratos parecendo “mais calmo” na hora de enfrentar seus adversários, ainda assim ele não pensa duas vezes antes de arrancar pedaços de seus adversários ou empalá-los com seu machado. Nesse quesito, um detalhe chama atenção: a ausência das correntes que um dia envolveram os braços do anti-herói.

Ao que tudo indica, a Sony deve revelar mais detalhes sobre o novo God of War ainda esta semana conforme a E3 se desenrola. Em outras palavras, infelizmente ainda não temos sequer uma previsão de quando o novo game deve finalmente poder ser jogado — a única certeza é que ele deve ser uma bela adição ao catálogo de exclusivos do PlayStation 4.

Notícia atualizada

Em uma entrevista concedida pouco após o anúncio do jogo, a Sony Santa Monica confirmou que o protagonista do novo God of War realmente é Kratos. Além disso, a empresa esclareceu que só vamos jogar com ele em um mundo baseado na mitologia nórdica — que não terá características abertas, ao contrário do que muitos cogitavam. Apesar de prometer o jogo para breve, o estúdio deixou bem claro que não há nenhuma chance de ele ser lançado ainda este ano.

Via TecMundo Games

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.