iPhone 7 pode ter nova opção de cor 'Deep Blue'

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 7 pode ter nova opção de cor 'Deep Blue'

De acordo com um rumor propagado pelo site japonês Mac Otakara, a Apple estaria planejando introduzir uma nova opção de cor no iPhone 7. Ela se chamaria “Deep Blue” ou azul profundo e estaria sendo lançada para substituir o tradicional cinza espacial. Por enquanto, não há outras fontes corroborando essa informação e, por isso, ela ainda deve ser encarada por rumor pouco provável.

Apesar da introdução da nova cor, não parece haver nenhuma explicação mais elaborada para o fato de a Apple substituir o cinza espacial — que é a cor de iPhone mais neutra da empresa atualmente — por um azul profundo. O mais natural seria simplesmente adicionar mais uma cor ao catálogo. Contudo, podemos imaginar que isso tornaria o processo um pouco mais complexo.

Atualmente, a empresa vende iPhones em dourado, ouro rosa, prateado e cinza espacial. Essas mesmas cores estão sendo levadas também para outros produtos da empresa, como o MacBook de 12’’, iPads, iPads Pro e Apple Watches.

Quando chega?

O iPhone 7 deve ser lançado por volta de setembro deste ano, e espera-se que o aparelho traga uma remodelação mais tímida no design, não se diferenciando tanto dos atuais iPhones 6s e 6s Plus. O modelo deste ano não deve ter entrada para fones de ouvido, a exemplo dos Moto Z e Z Force, e deve adotar a conexão Lightning como padrão para isso.

Além do mais, o iPhone 7 deve ter ainda um chip A10 mais eficiente do que o atual, carcaça à prova d’água, linhas de antenas mais discretas, além de conexões 4G e WiFi mais rápidas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.