Sony diz que jogos de PS4 ficarão ‘bem mais bonitos’ no PS4 Neo

1 min de leitura
Imagem de: Sony diz que jogos de PS4 ficarão ‘bem mais bonitos’ no PS4 Neo

Apesar de não ter dado as caras durante a conferência da Sony na E3 2016 realizada na última segunda-feira (13), o PlayStation 4 Neo é uma realidade. Tanto é que, em entrevista ao site da rede britânica BBC, Andrew House, chefe da Sony Interactive Entertainment, revelou que os jogos para PlayStation 4 ficarão “ainda mais bonitos” na nova versão do console.

Além disso, foi mencionado que o novo PlayStation não apareceu na E3 deste ano porque a Sony acredita que é melhor apresentar tal novidade quando tiver “uma quantidade considerável de experiências” para dar ao público uma ideia daquilo que a plataforma é capaz de fazer.

O novo PlayStation não apareceu na E3 deste ano porque a Sony acredita que é melhor apresentar tal novidade quando tiver “uma quantidade considerável de experiências”

Outro detalhe mencionado por House durante o bate-papo é que o PlayStation 4 Neo não será um substituto do modelo atual, e virá para oferecer algo mais ao público. “Talvez tenhamos a oportunidade de ir um pouco além de apenas uma plataforma que se mantém a mesma por um período de seis, sete, oito anos, e oferecer algo extra em adição ao atual PlayStation 4, particularmente – e devo ressaltar isso – na área de fidelidade gráfica”, disse o executivo.

Até o momento, não houve uma confirmação de quais serão as especificações técnicas da plataforma. Porém, alguns rumores indicam que ela terá um processador melhor que o visto no PlayStation 4 atual, além de memórias aprimoradas e outros recursos.

Andrew House acredita que, com o PlayStation 4 Neo, a Sony terá a oportunidade de ir um pouco além

Sem exclusivos

Em abril deste ano, foi mencionado pelo site Giant Bomb que o PlayStation 4 Neo não contaria com títulos exclusivos – algo que foi confirmado pelo próprio House alguns dias antes do início da E3 2016.

O próprio executivo, aliás, destacou que os títulos disponíveis para o PlayStation 4 Neo também vão rodar normalmente na plataforma atual, que pode ser apresentada ao público durante a Tokyo Game Show deste ano.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.