The Big Bang Theory: resposta de Amy e uma grande surpresa na estreia da 11ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The Big Bang Theory: resposta de Amy e uma grande surpresa na estreia da 11ª temporada

Atenção! O texto a seguir discute os acontecimentos do episódio de estreia da 11ª temporada deThe Big Bang Theory, e a leitura é recomendada aos fãs que já assistiram ao capítulo em questão.

E a resposta de Amy para o pedido de casamento de Sheldon foi... sim, é claro!

Possivelmente, ninguém esperaria uma resposta diferente de Amy neste momento da série, mesmo Sheldon quase estragando o momento contando que teve um beijo roubado da Dra. Ramona Nowitzki.

No entanto, a grande surpresa do episódio foi a revelação de que Bernadette está novamente grávida! A reação de Bernie, seguida de Penny e Howard, rende os momentos mais engraçados destaseason premiere.

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

A decisão dos realizadores em contar uma nova gravidez da personagem está relacionada ao fato de que a atriz Melissa Rauch espera seu primeiro filho – algo que foi revelado em julho, quando a atriz contou também que sofreu um aborto espontâneo na gravidez anterior.

Sendo assim, este episódio de estreia prepara o terreno para as duas grandes tramas da temporada: os preparativos de casamento de Sheldon e Amy; e a segunda gravidez de Bernadette.

Veja também: The Big Bang Theory: trabalho na universidade no trailer e fotos do episódio 11x02

E você, o que achou da season premiere deThe Big Bang Theory? Comente abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.