O PS4 Slim nem saiu e já foi desmontado e dissecado; veja aqui [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: O PS4 Slim nem saiu e já foi desmontado e dissecado; veja aqui [vídeo]

Tudo aponta para que uma versão diminuta do PS4, até agora chamada de PlayStation 4 Slim, seja apresentada nesta quarta-feira (7) durante o evento PlayStation Meeting. Só que o tal segredo da Sony não foi muito bem guardado: várias unidades vazaram, foram até vendidas na Europa e, depois das primeiras análises, não escaparam de uma "cirurgia".

O canal Links-Tech abriu e dissecou o PlayStation 4 Slim, revelando todo o seu interior. Você pode conferir o "resumo" da operação no vídeo abaixo.

Dá para notar algumas coisas do vídeo: o console é de fato bastante compacto, com o interior totalmente pensado para abrigar o maior número de componentes possível, deixando pouco espaço vazio. Ele ainda seria "bastante silencioso", porém capaz de aquecer bastante — e alguns relatos de superaquecimento de quem comprou as unidades vazadas já começaram a pipocar.

Está confirmado ainda que o console não possui suporte a conteúdos 4K. O HD, que é a primeira coisa a ser removida, não parece ser muito difícil de ser retidado — uma ótima notícia para quem gosta de trocar a unidade de memória do console por uma maior.

Há ainda uma versão maior da operação, com o procedimento completo feito de forma bem mais completa e sem a câmera acelerada, para que você confira absolutamente tudo o que está acontecendo. Veja acima.

O TecMundo Games fará uma cobertura completa do PlayStation Meeting, que acontece a partir das 16 horas do dia 7 de setembro de 2016. Além do PS4 Slim, espere a revelação do PS4 Neo e, quem sabe, de novos games e recursos de realidade virtual. Fique ligado no site!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.