Dell lança monitor de 43” com resolução 4K e pronto para 4 sinais de vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Dell lança monitor de 43” com resolução 4K e pronto para 4 sinais de vídeo

Dell é reconhecida mundialmente por suas soluções em design e funcionalidade com monitores de altíssima qualidade. Após lançar produtos curvos e com resolução 5K, a companhia agora apresenta um modelo especial para o ambiente corporativo.

O novo Dell P4317Q é um monitor de 43 polegadas (tão grande quanto a TV da sua sala) que trabalha com a resolução 4K. Essas características, na verdade, não são exatamente inovadoras, mas o grande diferencial é sua capacidade de trabalhar com quatro entradas de vídeo (em 1080p cada).

Equipado com quatro portas USB 3.0, duas portas HDMI, uma DisplayPort, uma mini DisplayPort e uma porta VGA, o produto permite ao usuário ligar quatro cabos  ao monitor e configurar para que as telas sejam distribuídas de forma igual, trabalhando com várias fontes de informação simultaneamente. Desta forma, este dispositivo se mostra adequado para realizar várias tarefas ou para monitorar dados.

Quer mais? O Dell P4317Q ainda traz uma opção para que você possa dar zoom em qualquer uma das fontes, de modo que ela ocupe toda a tela e as informações fiquem mais nítidas. Se comparado com soluções atuais (que usam quatro monitores ao mesmo tempo), este modelo da Dell acaba saindo na vantagem por economizar até 30% em energia.

Lá fora, este display chega pelo preço exorbitante de US$ 1.349,99 (R$ 4.823), mas é claro que, se chegar ao Brasil, ele vai ter seu precinho levado ainda mais às alturas. De qualquer forma, é uma ótima solução para empresas que necessitam realizar monitoria de dados e buscam uma forma mais inteligente e econômica.

Você acha que já vale a pena usar monitor 4K? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.