Quer saber como é estar bêbado em VR? Use este novo app da Google

1 min de leitura
Imagem de: Quer saber como é estar bêbado em VR? Use este novo app da Google

Se você já usou o Camera Cardboard ou algum app semelhante para fazer imagens em 360 graus com seu smartphone, sabe que essa não é lá uma das tarefas mais simples do mundo. Não basta ter um bom celular e o software instalado — o internauta precisa ir “montando” sua fotografia 3D e muitas vezes o resultado final acaba sendo bastante falho. Felizmente, com o novo aplicativo da Google, isso não será um problema.

Desenvolvido por algum programador que certamente gosta de ficar embrigado, o Sprayscape é um programinha para Android que lhe permite fazer imagens em realidade virtual que mais se parecem com a visão de alguém que faz uso de entorpecentes. Sério. Deixando o realismo de fora, o objetivo do Sprayscape é justamente criar photo spheres distorcidas e borradas. Perfeito para quem tem um Cardboard e quer saber como é ficar bêbado.

DUDEZ I'M HIGH AS F***

Caso queira, você pode baixar o app clicando neste link — uma versão para iOS será lançada em breve. É extremamente fácil utilizá-lo: basta tocar na tela e ir apontando a câmera ao seu redor, capturando as imagens que são instantaneamente combinadas de forma aleatória para gerar sua “arte digital”. É possível ainda usar flash e a câmera frontal do seu aparelho celular.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.