“Oi, eu sou o Goku!” Eu sei que você leu essa saudação com a inesquecível voz do herói da nossa infância, não é? Então, que tal deixar que a nostalgia tome um pouco a conta da sua tarde ao nos acompanhar no lançamento de Dragon Ball: Xenoverse? Prometemos não deixar que o Kuririn morra (muito)!

E quem estará no comando da jogatina dessa sexta-feira será ninguém menos que o já conhecido Gabriel Soto Bello. Na companhia de sua “fiel” escudeira Mariana, ele seguirão por meio de uma linha do tempo paralela pela qual Raditz teria escapado do tiro mortal de Piccolo. O que este fato teria alterado na história de Dragon Ball e como conseguiremos restaurar o passado?

Mas a pergunta mais importante ainda está por vir: Vegeta, qual é o poder de luta do BJ? Começaremos a jogatina a partir das 18 horas diretamente no YouTube. Se você não nos acompanha, aproveite para se inscrever no canal do TecMundo Games e não perder nenhuma das novidades do site. A transmissão também acontecerá no TwitchTV, então fique ligado para não perder nada!