Jogo brasileiro Chroma Squad sairá no PS4, Xbox One e PS Vita

Jogo brasileiro Chroma Squad sairá no PS4, Xbox One e PS Vita

Último Vídeo

Prepare o seu morfador, chame o seu Megazord e combine as cores dos uniformes com a sua equipe. Chroma Squad, game desenvolvido pela brasileira Behold Studios, terá o lançamento expandido também para outras plataformas.

O jogo sairá para PS4, Xbox One e PS Vita "no início de 2017". A distribuidora será a Bandai Namco — algo curioso, já que a Bandai America é a responsável pelo lançamento de brinquedos dos Power Rangers em diversos territórios, inclusive no Brasil. Vale lembrar que Chroma Squad correu o risco de ter o lançamento cancelado por conta de direitos autorais, mas se acertou com a detentora dos personagens e adicionou um "Inspirado pelos Power Rangers™ da Saban" no subtítulo.

RPG tático por turnos com uma grande pitada de humor, Chroma Squad conta a história de uma equipe de atores amadores que decide começar o próprio estúdio de televisão e filmar um tokusatsu de baixíssimo orçamento. Você pode conferir a análise que o TecMundo Games fez do título na época do lançamento para PC por este link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.