Jogo conta história da Força Expedicionária Brasileira na 2ª Guerra Mundial

Jogo conta história da Força Expedicionária Brasileira na 2ª Guerra Mundial

Último Vídeo

A produtora brasileira Weendie Games está buscando financiamento coletivo para seu novo jogo, Smoking Snakes, que contará a história dos 25 mil homens da Força Expedicionária Brasileira (FEB) que foram enviados para o confronto na Segunda Guerra Mundial.

Com os mapas baseados em locais de guerra históricos, o game terá um sistema exclusivo de mudança de clima, que deixará os combates ainda mais difíceis e únicos.

Os jogadores poderão entrar no campo de batalha no modo Team Deathmatch, Conquest e Assalto.

A jogatina é muito similar a outros títulos de tiro em primeira pessoa. Em Smoking Snakes, existem três modos e, por meio de um sistema de ranking e busca de partidas, os jogadores serão colocados em lobbies específicos, dependendo do seu nível de habilidade.

Segundo o responsável pelo projeto, o objetivo principal será transportar o jogador para dentro de um front de batalha, simulando a Segunda Guerra Mundial.

O nome Smoking Snakes foi baseado na expressão “A cobra vai fumar”, originária da frase do então presidente brasileiro Getúlio Vargas, que disse em um pronunciamento “é mais fácil uma cobra fumar do que o Brasil entrar na Guerra”.

O projeto pretende chegar a R$ 150 mil em doações e busca financiamento através do Kickante. Para fazer sua doação e saber mais detalhes, você pode acessar a página da campanha e apoiar os desenvolvedores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.