Voxel
07
Compartilhamentos

Jogo em aplicativo para CoD: Ghosts estará disponível na segunda (25)

Último Vídeo
Img_normal

As partidas entre clãs relacionadas ao aplicativo para Call of Duty: Ghosts já contam com data para começar: 25 de novembro. É a partir desse dia que os grupos do jogo poderão explorar as opções do Clan Wars.

Aqueles que baixarem o aplicativo poderão participar de competições que vão garantir alguns benefícios para os clãs, como mais experiência e brindes (retículas para equipar nas armas dos soldados, por exemplo).

De acordo com informações divulgadas pelo site One of Swords, a cada duas semanas um clã será associado para “enfrentar” outros sete grupos. As aspas ali não foram usadas à toa, já que o confronto é indireto e o jogador não tem controle total da ação que ocorre por aqui.

Segundo John Linden, chefe do estúdio Beachhead (empresa que trabalhou no aplicativo para o jogo), qualquer clã com pelo menos três pessoas está automaticamente inscrito para participar dos confrontos do Clan Wars. Isso ocorrerá mesmo que os seus membros não usem o aplicativo e eles até vão receber os prêmios, mas não vão desfrutar dos confrontos vistos aqui.

Aqueles que quiserem baixar o aplicativo devem acessar este site. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.