Voxel
07
Compartilhamentos

Jogo de Fist of the North Star ganha gameplay espetacular no PlayStation 4

Último Vídeo

Hoje, a Sega revelou diversos trechos de gameplay de um dos seus games mais promissores: Hokuto Ga Gotoku, jogo inspirado no clássico anime Fist of the North Star (também conhecido como Hokuto no Ken para aqueles que preferem o nome em japonês).

Para quem não está sabendo do projeto, trata-se de um título feito pela mesma desenvolvedora da séria Yakuza, e isso é importante ser ressaltado, já que há muitas mecânicas inspiradas na séria japonesa, oferecendo um beat ‘em up frenético, exagerado e que parece se encaixar como uma luva para Hokuto no Ken.

Fist

O gameplay foi realizado durante uma transmissão da Sega, com o diretor geral e chefe criativo do game, Toshihiro Nagoshi, que jogou Hokuto Ga Gotoku durante um bom tempo e mostrou mais do game, suas finalizações especiais e muitas mecânicas de combate. Confira:

É legal ver parte da história e do mapa pela primeira vez, dando uma noção maior do escopo do jogo. Além disso, tivemos um relance do bônus da edição premium do jogo, que trará uma skin para Kenshiro que o transforma em Kiryu, protagonista de Yakuza.

Hokuto Ga Gotoku está previsto para chegar ao Japão exclusivamente ao PlayStation 4 no dia 8 de março de 2018. Nada foi dito ainda sobre uma versão ocidental, mas é possível que, assim como jogos da franquia Yakuza, ele chegue depois por aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.