O jogo Line Rider sincronizado com música clássica é muito hipnotizante
21
Compartilhamentos

O jogo Line Rider sincronizado com música clássica é muito hipnotizante

Último Vídeo

Provavelmente você nunca ouviu falar do jogo Line Rider, já que se trata de um game de browser. Então por que estamos comentando dele aqui? Trate essa notícia como curiosidade, mas como uma das boas. Basicamente, alguém fez uma pista para o game que é sincronizada com a música clássica “In the Hall of the Mountain King”, criando um conteúdo muito impressionante.

Para exemplificar melhor, é preciso entender como o game funciona. É bem simples: você deve construir uma pista usando apenas algumas ferramentas básicas e o bonequinho vai andar por ela, tudo com os efeitos de Física, como gravidade e momento. Se você clicar aqui, verá que não é algo exatamente simples de se fazer.

Com isso em mente, fica muito mais fácil contextualizar o vídeo abaixo: o usuário DoodleChaos simplesmente criou uma pista enorme que sincroniza perfeitamente com a música, incluindo os trechos finais nos quais o bonequinho já “perdeu” e está fora do trenó (e tanto o personagem quanto o veículo sincronizam em sons diferentes). Bom, é mais fácil mostrar do que falar. Confira:

Sem dúvidas, não é uma notícia relevante, mas trata-se de uma curiosidade muito interessante. Contemplar cada segundo sincronizado com a faixa musical (também conhecida por aparecer na animação “Fantasia”) é bem relaxante e mostra o incrível trabalho que o usuário teve em criar algo tão bem-feito.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.