Jogo de Mario com Rabbids ganha enxurrada de informações vazadas

Jogo de Mario com Rabbids ganha enxurrada de informações vazadas

Último Vídeo

É, parece que os rumores (que estão incrivelmente detalhados) estão ganhando tanta força que já é quase certo dizer que o jogo que traz o Mario e os Rabbids é real. Ontem, nós divulgamos o que seria a primeira imagem oficial vazada, e agora mais detalhes surgiram, revelando como o jogo será, data de lançamento e muito mais.

De acordo com uma fonte anônima do Nintendo World, Mario + Rabbids Kingdom Battle será um RPG com cerca de 20 horas de campanha que terá coop local e um sistema que divide 35% do tempo em exploração e 65% em combates por turno. Durante a exploração, os jogadores terão quatro mundos distintos para andar, diversos puzzles e diversos easter eggs do universo de Mario.

Galeria 1

Quanto ao sistema de combate, ele terá diversas opções táticas, como coberturas destrutíveis, dashs, variedade de objetivos na batalha, sete tipos de inimigos (mais um mini boss e um chefão por mundo), heróis com jogabilidades diferentes e muito mais. Por mais estranha que a ideia pareça, os novos detalhes podem dar uma empolgada, não?

Os boatos continuam e uma imagem diz que o gênero do game é “aventura com combate maluco” e que a data de lançamento é para agosto ou setembro. Será que Mario + Rabbids Kingdom Battle para o Switch é uma realidade e é apenas uma questão de tempo até vermos o anúncio na E3 da parceria da Nintendo com a Ubisoft?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.