Mass Effect Andromeda ganha livro com história que conta origens da série
49
Compartilhamentos

Mass Effect Andromeda ganha livro com história que conta origens da série

Último Vídeo

Mal o jogo Mass Effect: Andromeda foi lançado e chega ao Brasil o livro da série, que contará a história de suas origens, anos antes da história do game. Com o título “Mass Effect - Andrômeda: Insurreição na Nexus”, a narrativa precede a chegada dos primeiros colonos à estação espacial Nexus.

No livro, escrito por Jason Hough e K. C. Alexander, a estação sofre danos críticos, causados por uma ameaça desconhecida, e será responsabilidade de uma diretora de segurança resolver o problema e identificar sua origem. Se ela falhar e a Nexus for destruída, será o fim da Iniciativa Andrômeda e talvez da raça humana.

A história, que é lançada no país pela Editora Pixel, segue o padrão da mitologia de Mass Effect, e a equipe de desenvolvimento do jogo acompanhou a confecção da obra.

Este é o título mais recente da franquia de livros Mass Effect, que vai ser lançado junto com o novo jogo da série, que oferecerá ao jogador uma nova galáxia para explorar, controlando os gêmeos Sara e Scott Ryder, novos e inexperientes recrutas da Iniciativa Andrômeda.

O lançamento da obra será em abril, e o preço, bem, é como todo livro no país: meio salgado. Ele sairá por R$ 49,90. Jason Hough é autor da trilogia The Dire Earth Cycle, e K. C. Alexander, autora da série Sinless.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.