Jogo não anunciado da Take-Two continua no forno e chega até março de 2020

Jogo não anunciado da Take-Two continua no forno e chega até março de 2020

Último Vídeo

O tal jogo misterioso que a Take-Two alega ter em quase todos os seus relatórios de resultados financeiros ainda está no forno. Na divulgação de seu documento mais recente, a empresa disse que o projeto precisou ser postergado, mas será lançado no ano fiscal de 2020, isto é, até o dia 31 de março do ano que vem.

"Em termos do título da 2K não anunciado, ele está muito bem encaminhado e esperamos que fique assim, temos expectativas muito altas", disse Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, no relatório em questão.

A especulação dos fãs, que já circula na internet há anos, está totalmente direcionada a Borderlands 3, da Gearbox Software. Outra hipótese é que o projeto seja um novo BioShock, mas essa possibilidade perdeu força por conta da escassez de informações sobre um possível retorno da franquia – cujo estúdio responsável pelos três títulos existentes, Irrational, fechou as portas anos atrás.

Há quem ainda cogite um Bully 2 ou, no plano dos sonhos, GTA 6, mas as fichas estão em Borderlands 3. O que você acha? Registre seu palpite aqui embaixo, no campo dedicado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários