Schitt's Creek: 6ª temporada ganha data de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Schitt's Creek: 6ª temporada ganha data de estreia

A 6ª e última temporada de Schitt’s Creek ganhou uma data oficial de estreia. A comédia retorna no dia 7 de janeiro de 2020 para seus últimos 14 episódios.

Schitt's Creek tornou-se um fenômeno da cultura pop alimentado pelo elenco mais talentoso e pelos fãs mais apaixonados de toda a televisão, e a temporada final certamente será uma obrigação semanal, pois veremos o que acontecerá com os Roses”, disse Brad Schwartz, presidente da Pop TV – canal que transmite a série nos Estados Unidos. “É emocionante dizer adeus, mas sabemos que esta temporada final vai entregar ainda mais o coração e o humor que tornaram a série uma das melhores de todos os tempos”.

?(Fonte: Pop TV/Divulgação)

A série acompanha a saga da família Rose, que perde toda a sua fortuna e é forçada a se mudar para a zona rural de Schitt's Creek, uma pequena cidade que eles compraram como presente de Natal do filho e que acabou se tornando o último recurso da família.

Dan Levy, co-criador da série, ao lado do seu pai Eugene Levy (American Pie), comentou sobre o encerramento da série. “Me sinto confiante de que realmente exploramos tudo o que podíamos. Mas se houver algo que pareça convincente o suficiente para reunir nossa trupe e continuar a contar uma história, que assim seja. Não sou eu quem bate o martelo e diz: ‘É isso, para sempre’”.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.