Jogo Rápido: The Walking Dead: A New Frontier – Mais Grosso que Água
03
Compartilhamentos

Jogo Rápido: The Walking Dead: A New Frontier – Mais Grosso que Água

Último Vídeo

Estreamos uma coluna para análises mais curtas aqui no TecMundo Games há algum tempo: a “Jogo Rápido”. Dando continuidade a esse novo tipo de texto no qual publicamos as nossas opiniões em três parágrafos, temos a oportunidade de compartilhar o nosso ponto de vista sobre o novo episódio de The Walking Dead: A New Frontier, que recebeu o nome The Walking Dead: A New Frontier – Mais Grosso que Água.

Neste episódio vemos Clementine e Javier se desdobrando para lidar com os eventos que aconteceram no final do último episódio. De quebra, temos uma ideia de algumas das possibilidades para o capítulo derradeiro, e você pode conferir a nossa opinião sobre o que rolou no último trecho a seguir.

...

Após um episódio um pouco mais morno (porém, isso não fez com que ele fosse menos interessante), The Walking Dead: A New Frontier – Mais Grosso que Água traz todos os elementos que certamente fazem dele o melhor episódio visto até aqui.

Sem entrar em muitos detalhes para não dar spoilers, foi gratificante ver como a Telltale Games está conseguindo lidar com dois protagonistas em uma mesma história, já que tanto Javier quanto Clementine ganham a devida atenção aqui. Aliás, o lado humano de cada um deles aparece bastante, com direito a alguns dilemas emocionais dando as caras em determinados trechos (sim, o amor – e outras coisas – estão no ar).

Os momentos finais do episódio mostram que teremos um fim de temporada digno dos trechos mais eletrizantes da série da televisão ou mesmo dos quadrinhos – e a melhor parte de tudo isso é que não teremos que esperar muito para ver a conclusão desse arco, pois ela será disponibilizada no final deste mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.