Jogo de terror cancelado no PSP será lançado para o Nintendo Switch

Jogo de terror cancelado no PSP será lançado para o Nintendo Switch

Último Vídeo

O estúdio Level 5, responsável por jogos como Professor Layton and the Curious Village e Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, planejava lan;car um game de terror em 2008 para o PSP, mas eventualmente acabou cancelado o título. Agora, foi revelado que o estúdio resolveu ressuscitar o título para lança-lo no Nintendo Switch.

Há algum tempo, o estúdio Level 5 vinha sugerindo a possibilidade de trazer de volta o projeto de terror que havia cancelado anos atrás. Em uma matéria da revista japonesa Famitsu, foi revelado que o jogo, um RPG de turnos, é uma aventura de terror com um protagonista que interage com fantasmas em uma cidade do Japão.

Ainda sem título oficial (o nome original do game era Ushiro), o jogo tem um visual de anime e tenta recriar locais reais do Japão, como pode ser visto no vídeo abaixo, quando o projeto ainda era planejado para o PSP.

A Level 5 não informou mais informações sobre o projeto além de ele ser para o Nintendo Switch, esperando uma data futura para revelar detalhes sobre o game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários