Voxel
01
Compartilhamento

Um jogo de terror de Tingle, de Zelda, esteve em produção e foi cancelado

Último Vídeo

Vira e mexe nos deparamos com notícias bem inusitadas e essa é uma delas. Acredite se quiser, mas a Nintendo chegou a produzir um jogo de terror de Tingle, aquele personagem bizarro da série The Legend of Zelda. Como você deve imaginar, o projeto foi cancelado antes de ver a luz do dia.

As informações vieram de uma entrevista do produtor da Nintendo, Kensuke Tanabe, responsável pela franquia Dillon’s Rolling Western, que revelou que antes de a equipe partir para a série de Dillon eles estavam desenvolvendo um jogo de terror que teria Tingle como o protagonista da trama.

Par aquém não se lembra, Tingle é o personagem fada que ajuda Link com alguns mapas e outros itens. Sua primeira e mais marcante participação foi em The Legend of Zelda: Majora’s Mask, no qual ajudava (com uma aparência bem bizarra) o protagonista de túnica verde com algumas quests e informações.

ATingle quase estrelou um jogo de terror próprio

Segundo Tanabe, o projeto foi cancelado por diversas razões não esclarecidas, dando a entender que houve mais de um problema na produção. A única informação que temos é que a ideia surgiu há oito anos e nada mais. Como é de praxe, dificilmente a Nintendo revela projetos antigos ou ideias canceladas, então teremos que usar a imaginação para pensar como esse game seria.

Como você imagina um jogo de terror de Tingle? Particularmente, o personagem é tão bizarro que ele poderia muito bem fazer a ponta de terror, e não o protagonismo da aventura.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários