Voxel

Jogo da Ubisoft focado na Primeira Guerra ganha data de lançamento

Último Vídeo

Se você já estava com saudades do estilo visual incrível de Child of Light, eis uma boa notícia. Isso porque Valiant Hearts: The Great War, o próximo jogo da Ubisoft a utilizar o belíssimo motor gráfico, já tem data para chegar aos consoles.

O game que reconta os horrores da Primeira Guerra Mundial sob uma perspectiva mais humana chega no dia 25 de junho ao Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PC. Mais do que isso, a empresa revelou ainda que o título custará apenas US$ 14,99 nessas plataformas, tornando tudo bastante acessível.

Utilizando a belíssima UbiArt Framework, a engine usada em Rayman Legends e em Child of Light, o game se destaca não apenas por seu visual mais desenhado e com um grande apelo artístico, mas também por sua premissa. Por mais que a história seja situada em meio ao conflito, a batalha não é o centro das atenções.

De acordo com a Ubisoft, Valiant Hearts apresenta as desventuras de quatro pessoas cujos destinos se cruzam em meio às dificuldades do período. Como pode ser visto no trailer acima, temos um foco bem maior na narrativa e nos estilo mais próximo das histórias em quadrinhos que o pessoal do estúdio de Montpellier desenvolveu.

Parece um título bem simples, mas que merece nossa atenção. Vale a pena ficar de olho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.