Jogos da Activision permanecem com produção normal

Jogos da Activision permanecem com produção normal

Último Vídeo

Até agora, a pandemia de coronavírus em andamento, causou alguns atrasos nos lançamentos de jogos. O adiamento da Last of Us Part II é um dos mais notáveis; está em espera indefinidamente, juntamente com o Iron Man VR da Marvel. No entanto, existem empresas que não antecipam atrasos, como a Activision Blizzard. Segundo o CEO Bobby Kotick, os jogos da editora atualmente permanecem nos trilhos.

Em uma entrevista à CNBC, Kotick foi questionado sobre como o trabalho remoto afetou os atuais trabalhos em andamento da Activision. Embora reconheça que não pode ter um progresso muito longo, o CEO observou que ainda não existem grandes problemas. Kotick disse à CNBC: “a maioria das coisas que temos em produção e desenvolvimento estão no caminho certo por enquanto. Acho que teremos que reavaliar isso em um mês e em três meses."

(Fonte: Activision Blizzard/Reprodução)(Fonte: Activision Blizzard/Reprodução)

A Activision está trabalhando em estreita colaboração com os funcionários para garantir que eles tenham as ferramentas necessárias para trabalhar em casa. Por exemplo, o editor incentiva os desenvolvedores a atualizar sua "banda larga doméstica para o serviço de maior largura de banda", pago pela Activision. Além disso, desenvolvedores de software, artistas e animadores receberam equipamentos para levar para casa. Independentemente desses esforços, Kotick admitiu, "ainda é muito cedo para saber quais serão as consequências [sobre] o desenvolvimento para o próximo ano".

Os planos da editora para o resto deste ano permanecem ocultos. Outra entrada no Call of Duty está programada para ser lançada em algum momento. Outros possíveis lançamentos planejados para o ano incluem o relançamento de alguns clássicos da Activision. Durante uma chamada de ganhos financeiros em fevereiro, por exemplo, a Activision observou que vai revelar "uma série de títulos remasterizados e reimaginados".

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários