As melhores smart TVs para dar de natal

3 min de leitura
Imagem de: As melhores smart TVs para dar de natal
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O natal vem chegando e com ele muitas festas em família, confraternizações do trabalho, reuniões com os amigos e vários eventos interessantes. É também a tradicional época de presentear as pessoas especiais, mas se você ainda não descobriu o que comprar, temos ideias de presentes que vão fazer o natal ser perfeito!

Uma das melhores ideias de presentes para dar de natal é a smart TV, um aparelho completo e que traz diversão garantida para todas as faixas etárias. A seguir vamos apresentar alguns modelos que combinam com diferentes estilos e bolsos. Confira!

A com o melhor custo-benefício: Smart TV LED 50” Samsung RU7100 4K HDR 50RU7100

(Fonte: Zoom/Reprodução)

O presente perfeito para o natal pode estar neste modelo da Samsung com definição 4K, HDR Premium e tela com frequência nativa de 60 Hz, tecnologias que garantem nitidez, riqueza de detalhes e cenas de ação sem qualquer borrão.

Gosta de maratonar séries na Netflix e ver vídeos no YouTube, certo? Esta é uma das melhores smart TVs e traz alguns dos principais apps de serviços de streaming instalados de fábrica e você ainda pode baixar outros, além de acessar suas redes sociais e qualquer site direto na tela.

Ela tem ainda controle remoto universal para usar com outros aparelhos que compõem a sua central de entretenimento e pode se conectar a fones sem fio, teclado e soundbars, via Bluetooth. Gostou dessa ideia de presente?

Imagem: Smart TV LED 50" Samsung RU7100 4K HDR 50RU7100
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 50" Samsung RU7100 4K HDR 50RU7100

Aproveite sua programação favorita na melhor tecnologia!

A QLED mais acessível: Smart TV QLED Samsung 55” Samsung Q60 4K HDR QN55Q60RAGXZD

(Fonte: Zoom/Reprodução)

Qual a melhor smart TV para montar um cinema em casa? Este modelo com tecnologia QLED de pontos quânticos é uma boa alternativa, adicionando ganhos no brilho e no contraste, resultando em cores mais próximas da realidade.

O aparelho também possui uma função específica para os amantes dos games, que proporciona maior rapidez no tempo de resposta (6,8 ms, de acordo com a fabricante) e aceita comandos de voz para a assistente Bixby.

Para completar, esta smart TV Samsung pode exibir na tela texturas que combinam com a decoração quando desligada, além de trazer espaços na traseira para armazenar os fios, deixando o ambiente mais organizado. Que tal essa ideia de presente, ein?

Imagem: Samsung Q60 4K HDR QN55Q60RAGXZD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Samsung Q60 4K HDR QN55Q60RAGXZD

Imagem de qualidade e tecnologia são os pontos principais deste modelo da Samsung!

A OLED mais acessível: Smart TV OLED 55” LG ThinQ AI 4K Netflix 55B9PSB 4 HDMI

(Fonte: Zoom/Reprodução)

Qual a melhor smart TV para aproveitar os benefícios da tecnologia OLED sem gastar demais? A resposta está nesta versão, que oferece imagem com uma qualidade muito superior e conforto visual incrível.

Ela também traz recursos de inteligência artificial para a redução de ruídos e melhoria de nitidez e detalhes, além de ajustar o brilho à iluminação ambiente e otimizar o som conforme o tipo de conteúdo exibido.

Vale destacar ainda o design minimalista, que se adequa à sua decoração sem qualquer dificuldade, e os diversos apps compatíveis, para não perder nenhum de seus conteúdos favoritos.

Imagem: LG ThinQ AI 4K Netflix 55B9PSB 4 HDMI
Imagem: Tecmundo Recomenda

LG ThinQ AI 4K Netflix 55B9PSB 4 HDMI

A tecnologia OLED vai transformar sua experiência audiovisual. Além de recursos de inteligência, esta televisão conta com ajusto de brilho à iluminação!

A compacta da LG: Smart TV LED 32” LG ThinQ AI HDR 32LM625BPSB 3 HDMI

(Fonte: Zoom/Reprodução)

A smart TV de 32 polegadas é o presente perfeio para economizar no natal, pois além de barata traz muitos recursos interessantes. Neste modelo da LG encontramos o HDR Ativo, que gera imagens mais fiéis à realidade e a função Virtual Surround Plus, com um som mais rico e multidimensional.

Há ainda três entradas HDMI para conectar videogames, box TV e muitos outros dispositivos, além de WiFi integrado para acessar a internet e seus serviços de streaming favoritos, dando aquele merecido descanso para o smartphone. Essa ideia de presente fecha a nossa lista!

Imagem: LG ThinQ AI HDR 32LM625BPSB 3 HDMI
Imagem: Tecmundo Recomenda

LG ThinQ AI HDR 32LM625BPSB 3 HDMI

Equipe sua casa com uma televisão de alta qualidade pagando menos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.