Henry Cavill comenta carreira e futuro como Superman

2 min de leitura
Imagem de: Henry Cavill comenta carreira e futuro como Superman
Imagem: IMDb/Reprodução

Durante conversa veiculada pela Variety, Henry Cavill comentou o impacto que interpretar o Superman gerou na sua carreira e sugeriu seu retorno ao personagem. O site reuniu de forma virtual, através da série de vídeos Actors on Actors, o ator e Patrick Stewart (Star Trek: Picard) justamente por eles terem vivido figuras icônicas da cultura pop e de importância significativa em suas vidas profissionais.

"É algo pelo qual sempre fui incrivelmente grato. Sempre fui fã do Superman. Com um personagem como esse, você carrega o manto a todo lugar, e isso se torna parte de sua representação pública. Quando conheço crianças, elas não me veem necessariamente como Henry Cavill, mas elas podem ver o Superman, e há uma responsabilidade que vem com isso", disse o jovem.

"Por ser um personagem tão maravilhoso, é realmente uma atribuição que estou feliz em ter, e espero poder interpretá-lo mais nos próximos anos", adicionou. Nesse sentido, a fala deve ser vista como um complemento da notícia de que Cavill estaria em negociação para retornar ao papel, revelada recentemente, o que aquece rumores sobre uma possível participação dele nos próximos filmes da DC.

Fala do ator dá eserança aos fãs de vê-lo novamente como o Homem de AçoFala do ator dá esperança aos fãs do Homem de Aço.
Fonte:  IMDb/Reprodução 

Ao ser questionado por Stewart sobre a relevância do Homem de Aço em sua carreira, Cavill disse acreditar nesse fato. "Minha vida mudou dramaticamente por causa disso. E tive muitas oportunidades para papéis. Sim, foi um daqueles personagens que transformaram todo o curso da minha carreira. Sou incrivelmente grato por me ensinar muito".

"Ele é tão bom e gentil. Quando você começa a se comparar com ele, realmente reflete e se pergunta 'Eu sou uma boa pessoa? Posso ser bom o suficiente para interpretar o Superman?'. Se ouvir um sussurro, algo como 'Espere, talvez não', você ajusta e se certifica de que é uma pessoa melhor. Eu acho que é tudo o que podemos fazer na vida", completou sobre o assunto.

O Snyder Cut de Liga da Justiça

Em determinado momento da conversa, Stewart quis que Cavill revelasse possíveis novas informações sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça. "O famoso, infame e todo tipo de coisa Snyder Cut. Eu realmente não posso dizer nada além de que tudo o que sei é que o HBO Max irá lançá-lo e será a visão final de Zack para o filme".

"Acho importante que um cineasta e um contador de histórias tenham a visão pretendida divulgada e exibida ao mundo. E estou ansioso para vê-la. Quando saiu Liga da Justiça, houve uma mistura de abordagens, e o longa não foi bem recebido. Então, nos anos seguintes, houve um grande esforço para ver o lendário Snyder Cut. Chegou a hora, e acho que será muito agradável ver Zack finalmente lançar sua versão", finalizou Cavill.

Leia tambémSnyder Cut de Liga da Justiça ganha primeiro teaser

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.