Jogos indie do estúdio Curve Digital têm datas oficialmente anunciadas
07
Compartilhamentos

Jogos indie do estúdio Curve Digital têm datas oficialmente anunciadas

Último Vídeo

O estúdio Curve Digital finalmente revelou as datas de lançamento de seus três títulos indie que chegarão ao PlayStation em um futuro não tão distante. O melhor é que os três jogos em questão, The Swapper, Titan Attacks e MouseCraft, terão suporte ao Cross-Buy, ou seja, você poderá jogá-los em quaisquer plataformas da Sony – PlayStation 3, PlayStation 4 ou PS Vita.

Titan Attacks estará disponível para download em seis de maio. O jogo, que é descrito como um título polido de arcade mesclado com ação, é inspirado em games clássicos como Space Invaders e Galaga, porém com adições mais modernas como o upgrade de naves espaciais. The Swapper, por outro lado, possui um conceito bastante diferente.

O jogo une ideias de puzzle e de raciocínio, sendo que já foi lançado para o PC anteriormente. Sob um clima claustrofóbico e sombrio, você precisa sair do local usando um poder especial: a habilidade de criar até quatros clones de si mesmo para resolver os desafios encontrados pelo caminho. The Swapper chegará somente em 24 de junho e não em maio como já foi cogitado.

Por último, temos o game MouseCraft, que poderá ser baixado nas plataformas da Sony e no Steam depois de oito de julho. O título também já chegou ao PC e é jogo puzzle no estilo Tetris e Lemmings em que você deve guiar três ratos através de obstáculos para que eles cheguem aos seus respectivos queijos. Com as datas oficializadas desses três títulos indie da Curve Digital, só nos resta aguardar por maiores informações e pelo lançamento dos jogos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.