Jogos Resident Evil chegam ao Switch mais caros do que no PS4 e Xbox One
488
Compartilhamentos

Jogos Resident Evil chegam ao Switch mais caros do que no PS4 e Xbox One

Último Vídeo

A Capcom revelou na última quinta-feira (28) o quanto Resident EvilResident Evil 0Resident Evil 4 vão custar em suas versões para o Switch, trazendo más notícias aos fãs da Nintendo no processo. Enquanto os games custam US$ 19,99 no PlayStation 4 e no Xbox One, quem possui o console portátil vai ter que pagar US$ 29,99 em cada um dos capítulos.

Resident Evil 0

Além disso, enquanto é possível comprar um bundle com Resident Evil e Resident Evil 0 nas plataformas da Sony e da Microsoft, essa opção não estará disponível no console da Nintendo. A situação se torna ainda mais estranha quando levamos em consideração que não haverá uma versão física para o Switch, algo que geralmente explica os preços maiores devido ao custo de fabricação dos cartuchos da plataforma.

Todos os jogos já estão disponíveis para pré-compra na eShop norte-americana, com lançamento previsto para o dia 21 de maio deste ano E você, está disposto a pagar mais para jogar esses clássicos em qualquer lugar ou considera que o preço é abusivo demais para games que já foram relançados tantas vezes no passado?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários