Jogos da série Trine já venderam mais de 7 milhões de cópias no mundo todo

Jogos da série Trine já venderam mais de 7 milhões de cópias no mundo todo

Último Vídeo

Desde a estreia do primeiro jogo de Trine, diversos gamers já gostaram do universo criado pela Frozenbyte. Com os dois títulos lançados em múltiplas plataformas, que incluem PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Wii U, PC, Mac, Linux e Android, ambos os jogos somados já ultrapassaram o número de 7 milhões de vendas no mundo.

Para celebrar esse marco histórico do estúdio Frozenbyte, o editor de níveis de Trine: Enhanced Edition e Trine 2: Complete Story foi liberado para os usuários do Steam, o que permite que as pessoas criem fases em conjunto com os desenvolvedores. De acordo com a Frozenbyte, o editor permite que os jogadores olhem de perto como é o processo de desenvolvimento do título.

"Os gamers podem fazer hoje em Trine e Trine 2 a mesma coisa que os desenvolvedores: editar mapas existentes como desejarem, criar novos desde o início ou até desenvolver um jogo completamente diferente", disse o anúncio oficial. Além disso, as pessoas poderão jogar tanto Trine como Trine 2 de modo gratuito exclusivamente nesse fim de semana. "Nós atingimos uma base de fãs que jamais esperamos ser possível. Acreditamos que com esse final de semana gratuito, mais pessoas possam experimentar os jogos de Trine", disse o CEO da Frozenbyte, Lauri Hyvärinen.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.