Voxel

Sony Online Entertainment pode oferecer plano de assinatura único no PC

Último Vídeo

A Sony Online Entertainment está estudando a possibilidade de alterar seu modelo de assinaturas para permitir que assinantes tenham acessos a todos os seus jogos de uma vez com uma única assinatura, anuncio o presidente da companhia, John Smedley, por meio da seção do Reddit de PlanetSide2.

Caso aprovado, o modelo será válido apenas para títulos do PC e custara US$ 14,99 por mês. “Nós estamos considerando (e provavelmente vamos seguir em frente com isso) um novo modelo que permite que os assinantes de qualquer um de nossos jogos tenham acessos a todos eles”, escreveu o presidente da empresa. “Esse é um benefício que outras companhias não podem oferecer porque elas não contam com o nosso portfólio. Nosso objetivo é permitir a vocês que escolham um item em cada jogo que participarem”, explicou.

De acordo com Smedley, a mudança ajudaria os jogadores a conseguir melhores itens no marketplace, ajustar o balanceamento de moedas de jogadores inativos e arrumar a disparidade entre os títulos de PC e console da companhia.

“Nós não podemos oferecer uma promoção do mesmo tipo tão facilmente no caso do PlayStation 3 e do PlayStation 4. Nós somos mais limitados por lá por que não podemos usar Station Cash lá. Quando nós fazemos uma promoção de 3x Station Cash no PC, temos que arranjar algo diferente para os consoles. É bastante complicado lidar com isso”, explicou também Smedley.

Ainda acordo com Smedley, jogadores que tiverer assinaturas de vários jogos receberão reembolsos pelo valor a mais uma vez que o novo sistema estiver no ar. Enquanto isso, as novas assinaturas serão oferecidas com desconto para aqueles que se comprometerem em planos de três, seis ou doze meses.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.