Billie Eilish anuncia que vai se apresentar no Oscar 2020

1 min de leitura
Imagem de: Billie Eilish anuncia que vai se apresentar no Oscar 2020

A geração Z vai ganhar uma representante de peso na premiação do Oscar 2020. Após ganhar 5 Grammies na última semana, a estrela pop de 18 anos, Billie Eilish, vai subir ao palco para uma apresentação especial na cerimônia que acontece no próximo dia 9 de fevereiro.

O anúncio foi feito ontem (29), através do Twitter oficial da artista, que sem dar muitas pistas ou detalhes sobre como será a apresentação, referiu-se à ocasião apenas como “especial”. O que foi suficiente para entusiasmar fãs de todas as partes do mundo.

No último domingo (26), Billie fez história no Grammy Awards 2020, se tornando a artista mais jovem da história a vencer as 4 categorias principais: Melhor Artista Revelação, Melhor Álbum, Melhor Gravação e Melhor Canção, além de ter faturado também o prêmio de Melhor Álbum Vocal de Pop Tradicional.

Billie está tão em alta que, no início deste mês, a MGM anunciou que ela vai gravar a música tema do 25º filme de James Bond007 Sem Tempo Para Morrer, com estreia mundial marcada para 10 de abril. A gravação será em parceria com seu irmão, o produtor Finneas O’Connell, que em 2019 também produziu o aclamado e premiado álbum de Billie, When We Fall Asleep, Where Do We Go?

Outras celebridades já estão confirmadas para a cerimônia de entrega do Oscar, como Zazie Beetz, Timothée Chalamet, Mindy Kaling, Will Ferrell, Gal Gadot, Mark Ruffalo, Julia Louis-Dreyfus, Lin-Manuel Miranda, Anthony Ramos, Kelly Marie Tran e Kristen Wiig, entre outras estrelas que em algum momento da cerimônia estarão no palco da maior noite de prêmios de Hollywood.

Acompanhe a transmissão do Oscar 2020 pela TV ao vivo no domingo, 9 de fevereiro, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no canal TNT ou pelo Globoplay, que também fará a transmissão em tempo real.

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.