John Carmack concorda que o SSD do PS5 é o mais rápido atualmente

John Carmack concorda que o SSD do PS5 é o mais rápido atualmente

Último Vídeo

Um dos maiores mistérios da nova geração de consoles é sobre as tecnologias que envolvem o PlayStation 5. Na semana passada, o CEO da Epic Games, Tim Sweeney, comentou no Twitter que o SSD do aparelho é, de fato, um grande diferencial e também alegou que a tecnologia é muito superior ao de um computador de última geração.

Questionado por um usuário da rede social se concordava com as declarações de Sweeney, o lendário ex-programador da ID Software, John Carmack, disse que "Sim, poder carregar dados formatados diretamente para a memória de uma GPU vindos do SSD é uma grande  coisa". 

No entanto, o ex-programador discorda, em partes, do CEO da Epic. "O único problema que tenho com a citação de Tim Sweeney é poder fazer bypass aos kernel buffers do PC com uma IO unbuffered. O driver GPU em cima ainda domina", concluiu Carmack. 

Os especialistas concordam que o SSD do PlayStation 5 é realmente um grande diferencial para a próxima geração. Vale pontuar que, por mais que o hardware tenha todo esse potencial, é plausível concluir que futuramente os computadores poderão ter um SSD tão bom quanto, ou até melhor, que o do novo console da Sony.

Ainda não foi divulgado a data de revelação do PS5, no entanto, rumores recentes vem ganhando força com um evento que pode acontecer no mês que vem, e que também promete grandes anúncios de jogos da casa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários