Voxel

John Carmack fala sobre o início do desenvolvimento de Doom 4

Último Vídeo

Capa do primeiro Doom                                    
Entrevistado pelo site Gamasutra, o fundador da id Software, John Carmack, falou um pouco sobre Doom 4, game cujo desenvolvimento deve ser iniciado logo após a chegada de Rage às lojas. Segundo ele, cerca de 50 pessoas trabalharão no game ao longo de toda a sua produção, que será iniciada com uma equipe menor. Segundo o designer, esse comportamento reflete uma visão de toda a empresa, permitindo que o trabalho seja realizado de forma gradual e especializada.

De acordo com ele, uma das principais inovações de Rage também estará presente em Doom 4: o modo multiplayer funcionará com uma taxa de atualização de 60 quadros por segundo. De acordo com ele, tal característica não pode ser aplicada também ao modo single player devido à grande quantidade de inimigos na tela ao mesmo tempo.

Doom 4 ainda não tem data de lançamento marcada. As primeiras informações oficiais sobre o título podem ser reveladas na próxima QuakeCon, evento da id Software que está marcado para acontecer entre os dias 4 e 7 de agosto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.