Voxel

John Carmack fala sobre Rage e diz ser fã de Mario

Último Vídeo

O legendário programador John Carmack, da id Software, criador de franquias universalmente famosas como Doom e Quake, explicou recentemente alguns aspectos sobre suas mais recentes criações, incluindo a tecnologia envolvida na produção de Rage. Ao que parece, Carmack e a equipe de desenvolvedores já estão finalizando a produção do novo game.

O que acontece agora, é que os programadores estão reavaliando o processo de desenvolvimento do game para apontar detalhes e problemas que ficaram, de modo a não cometer os mesmos erros em Rage 2. Carmack também comentou as recentes polêmicas sobre os visuais entre 60 frames por segundo ou 120 fps. O programador acredita que seja um grande avanço a tecnologia já estar atingindo os limites biológicos de percepção de imagens.

Img_normal

Para finalizar a enorme entrevista que o criador de Doom deu ao site Gamasutra, Carmack confessou que não é um jogador muito aficionado. Em sua casa, ele é um fã “old-school” do bom e velho Mario, o qual ele joga na companhia de seu filho de 6 anos.

Os gamers mais hardcore só precisam lidar com ansiedade mais um pouco, porque Rage tem previsão de lançamento no dia 04 de outubro deste ano, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.