Jojo’s Bizarre Adventure: Last Survivor terá Josuke jogável

Jojo’s Bizarre Adventure: Last Survivor terá Josuke jogável

Último Vídeo

Jojo’s Bizarre Adventure: Last Survivor será o próximo jogo inspirado no cultuado anime e mangá de Hirohiko Araki. A Bandai Namco revelou hoje em seu canal no YouTube que Josuke Higashikata será um personagem jogável no Battle Royale, com lançamento previsto para o fim de 2019, exclusivamente para os fliperamas japoneses.

Após revelar Giorno Giovanna, Jotaro Kujo, Noriaki Kakyoin, Guido Mista, Bruno Bucciarati e Jean Pierre Polnareff, os holofotes do sétimo vídeo de divulgação de Last Survivor destacam o protagonista da saga Diamond is Unbreakable. Confira o vídeo oficial de gameplay, que mostra Josuke em ação ao lado de seu stand Crazy Diamond:

Honrando a tradição de colocar seus heróis em situações malucas, o jogo é definido como um Battle Royale entre Stands, os poderes revelados no comecinho da terceira parte da série, Stardust Crusaders. Aqui, a cidade de Morioh abriga até 20 jogadores simultâneos, que lutam entre si e contra outros 20 assassinos controlados pela CPU, somando 40 rivais ao todo.

Como nos demais Battle Royale, conforme o tempo passa, a arena vai reduzindo seu espaço. O grande diferencial de Last Survivor é ter menos foco nos itens, já que todos os lutadores começam poderosos o bastante e ficam ainda mais fortes conforme derrotam seus inimigos.

(Fonte: Bandai Namco/Divulgação)
(Fonte: Bandai Namco/Divulgação)

Os personagens são divididos em classes com diferentes atributos e poderes, como maior velocidade, dano de ataque melee ou especialidade em tiros de longa distância, mas seus poderes também têm cooldowns, como os socos Star Platinum do Jotaro. Você também acharia "very naissu, Caesar-chan!" se o jogo fosse portado para consoles? Quer ir ao Japão só para jogar? Conte pra gente aqui nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários