Voxel

Jornalista da Spike TV promete anúncio “confidencial” para a próxima E3

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Considerado um dos principais jornalistas de games do mundo, Geoff Keighley, publicou uma mensagem um tanto quanto enigmática em seu perfil pessoal no Twitter. Segundo ele, a equipe da Spike TV estava trabalhando na gravação de um “grande anúncio confidencial” para a E3.

O problema é que a declaração acaba aí, finalizando com um “ninguém esperava”. Não há indicação de plataforma, gênero ou empresa envolvida, fazendo com que tudo fique envolto no típico mistério propício para o desenvolvimento de rumores.

É claro que não demorou para que as pessoas começassem a especular sobre o significado da mensagem. No Twitter, por exemplo, a lista de possibilidades ia desde Mirror’s Edge 2 até um jogo de kart produzido pela Naughty Dog. Contudo, achamos que teremos algo por um caminho um pouco diferente.

Talvez o anúncio feito pelo jornalista seja muito mais uma charada do que uma simples provocação. Por mais que realmente pareça ser um projeto secreto, a utilização da expressão “Top Secret” pode indicar que se trata de algo mais voltado à espionagem. Além disso, o fato de ninguém esperar também dá a entender que teremos uma franquia conhecida que deve retornar ou recomeçar.

É claro que isso não passa de especulação. Para sabermos a verdade, teremos de esperar mais algumas semanas.

Fonte: Twitter de Geoff Keighley

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.