Jornalista japonês revela ter novidades quentes sobre a Sega

Jornalista japonês revela ter novidades quentes sobre a Sega

Último Vídeo

Faz algum tempo que não temos muitas notícias referentes à Sega, com exceção de alguns projetos envolvendo Sonic e coisas do gênero. Porém, um jornalista japonês revelou ter uma matéria quente referente ao estúdio japonês.

Apesar de não termos uma pista do que está escrito na matéria, há relatos de que ela é quente no mesmo nível do artigo da Wired que revelou a produção do PlayStation 5. Isso nos faz pensar, por exemplo, se a Sega está planejando voltar ao mercado de consoles de alguma forma.

“Minha coluna na edição da Famitsu da próxima semana é algo fora do normal. Consegui uma grande matéria... Será uma revelação global, e é exclusiva. Não somos a Nikkei ou a Weekly Bunshun, mas se quer saber é uma matéria grande... com certeza é. É sobre uma empresa que todos amam [a Sega já foi confirmada], e do mesmo nível da matéria da Wired que revelou o PlayStation 5. Tive a chance de entrevistar um executivo e gente do setor técnico, e é algo revolucionário”, disse o jornalista Zenji Nishikawa durante uma transmissão (que está abaixo, em japonês, a partir duas horas e sete minutos).


“Estará na Famitsu da próxima semana. Já enviei meu artigo, então as revisões estão sendo feitas neste instante. É o tipo de coisa que quando é revelada mexe com toda a indústria e gera sentimentos do tipo ‘por que você não me chamou para cobrir isso’, e as pessoas vão dizer ‘o primeiro a cobrir isso foi Zenji Nishikawa, certo?’. É algo tão grande quanto a revelação do PlayStation 5, é isso que tenho a dizer”, concluiu o jornalista.

E aí, arrisca um palpite sobre o que pode ser essa revelação? Deixe sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários