Josef Fares acredita que jogos deveriam abordar mais 'cenas de amor'
07
Compartilhamentos

Josef Fares acredita que jogos deveriam abordar mais 'cenas de amor'

Último Vídeo

Quantos jogos você conhece que tem violência? Quantos de corrida? E estratégia? Existem tantos games com essas temáticas que é quase impossível contar eles. Enquanto isso, se falarmos sobre cenas de sexo em jogos, poucos títulos arriscam abordar o assunto.

O engraçado é que no mundo dos jogos, é muito mais comum falarmos sobre alguém abrindo a cabeça de outra pessoa com uma espada, do que sobre o sexo. Por isso, o diretor de A Way Out, Josef Fares, acredita que romance, sexo e histórias de amor deveriam ser mais abordados no mundo do games. "Seria muito interessante ver como se faz uma uma cena de amor, de uma forma realmente interessante e atrativa. Não apenas pressionando botões", afirmou Fares, em entrevista para a VG247.

Para o diretor, a jogabilidade não deveria se restringir apenas em correr, lutar e pular. "Eu acredito que você pode realmente adicionar fazer amor como uma mecânica de jogo. Se você fizer isso de forma bonita e atrativa". Além disso, ele afirmou que tem algumas ideias de como incluir o sexo dentro de jogos e pretende usá-las no futuro próximo.

Criticando a indústria

Essa não é a primeira vez que Josef Fares critica fortemente a indústria dos games. Na semana passada, ele reclamou sobre a duração média dos jogos de hoje em dia. Dessa vez, o diretor soltou algumas farpas sobre como as grandes empresas estão com medo de assumir riscos. Para Fares, as desenvolvedoras de jogos - principalmente as AAA - deveriam investir mais em títulos e jogabilidades diferentes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários