Journey: versão para PC chega ao Steam em junho

Journey: versão para PC chega ao Steam em junho

Último Vídeo

A versão para PC do clássico jogo independente, Journey, primeiramente lançado pela Epic Games Store em junho de 2019, chegará ao Steam em 11 de junho deste ano. O anúncio foi feito pela editora Annapurna Interactive e a desenvolvedora thatgamecompany. 

Confira o anúncio no Twitter oficial da editora:

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

"Explore o mundo antigo e misterioso de Journey enquanto sobrevoa as ruínas e desliza pelas areias para descobrir seus segredos. Jogue sozinho ou na companhia de um companheiro de viagem e explore seu vasto mundo juntos. Com visuais impressionantes e uma trilha sonora indicada ao Grammy, o Journey oferece uma experiência de tirar o fôlego como nenhuma outra."

(Fonte: Annapurna Interactive/Thatgamecompany/Reprodução)(Fonte: Annapurna Interactive/Thatgamecompany/Reprodução)

Desenvolvido pela thatgamecompany, Journey é um game que é mais sobre a experiência do jogador do que sobre uma narrativa bem definida. O título é bastante elogiado por suas mecânicas multiplayer sutis e por conseguir transmitir uma bela mensagem usando basicamente seu gameplay e seus cenários. 

Desde que foi lançado, Journey venceu vários prêmios de "jogo do ano" e recebeu muitas outras indicações, incluindo a "Melhor Trilha Sonora para Mídia Visual" do prêmio Grammy, a primeira ocasião na história da premiação em que um jogo eletrônico concorreu na categoria. O game sempre chamou a atenção de premiações, principalmente, pela sua capacidade de inovação.

Journey foi lançado pela primeira vez para o PlayStation 3 em março de 2012, depois foi adaptado para o PlayStation 4 em julho de 2015 e, em 2019, chegou de surpresa para iOS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários