Judgment já está disponível no ocidente e ganha novo trailer

Judgment já está disponível no ocidente e ganha novo trailer

Último Vídeo

Para celebrar o lançamento ocidental de Judgment, um novo trailer foi liberado através do canal oficial da PlayStation no YouTube. O vídeo mostra pequenos detalhes da história e da jogabilidade do novo jogo do Ryu Ga Gotoku Studio - o mesmo responsável pela popular série Yakuza - que mistura elementos de investigação com combates frenéticos.

Após seu lançamento no Japão em dezembro de 2018, uma forte polêmica envolvendo Pierre Taki, um dos membros do elenco do jogo, fez com que a Sega cessasse as vendas de Judgment no país para trabalhar em uma nova versão, recriando algumas cenas e removendo totalmente a presença do ator.

A nova edição já chegou ao ocidente, trazendo uma aparência original e um novo dublador para Kyohei Hamura, anteriormente interpretado por Pierre. Outra novidade é que, pela primeira vez em 10 anos, jogadores poderão aproveitar a história com áudio original japonês ou dublagem em inglês, bem como utilizar legendas em inglês, francês, italiano, alemão ou espanhol.

Judgment está disponível exclusivamente para PlayStation 4. A nova versão será lançada no Japão em 18 de julho deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários