Julia, Negan (e Lucille) ganham data para chegar a Tekken 7
01
Compartilhamento

Julia, Negan (e Lucille) ganham data para chegar a Tekken 7

Último Vídeo

Parte do segundo Passe de Temporada de Tekken 7, Julian e Negan foram anunciados há um bom tempo pela Bandai Namco, que somente durante o EVO Japan decidiu revelar a data de lançamento dos personagens. Também vendidos de forma separado (caso você prefira dessa forma), os lutadores se unem ao elenco do game no dia 28 de fevereiro.

Segundo informações do Gematsu, o personagem de Walking Dead vai custar um pouco mais do que Julia. Enquanto ela deve custar US$ 5 comprada de forma individual, Negan vai ser vendido a US$ 8 nos Estados Unidos — a diferença não foi explicada pela produtora, mas queremos acreditar que isso se deve ao fato de que teremos a opção de usar Lucille (e não a uma tentativa de explorar a popularidade do personagem).

Tekken 7

Veterana da série, Julia Chang surgiu em Tekken 3 e se trata da filha adotiva da lutadora Michelle Chang. Já Negan surgiu nos quadrinhos de The Walking Dead, mas a versão que chega a Tekken 7 é inspirada em Jeffrey Dean Morgan, ator que interpreta o vilão na série televisiva. Além dos dois, o Passe de Temporada 2 inclui Anna Williams e Lei Wulong e, para o futuro, promete dois personagens adicionais ainda desconhecidos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários