O TecMundo agora está no Spotify; siga as playlists e curta com a gente

1 min de leitura
Imagem de: O TecMundo agora está no Spotify; siga as playlists e curta com a gente

Você acha que a galera do TecMundo pensa apenas em tecnologia? Bem... Para grande parte da equipe isso é uma realidade em 100% do tempo, mas não há como deixar de lado o fato de que todo mundo adora uma boa música. E enquanto escrevemos textos, editamos imagens ou produzimos vídeos, os fones de ouvido são nossos grandes parceiros.

Se no passado os CDs eram os melhores amigos da redação, hoje os serviços de streaming é que dominam as paradas de sucesso. E é claro que o Spotify é um dos mais usados por aqui, ainda mais agora que o TecMundo conseguiu uma parceria bem legal com o serviço.

"PÉRA AÍ, TECMUNDO! UMA PARCERIA?"

Exatamente isso, galera! A partir de agora, o TecMundo tem várias playlistas incríveis registradas por lá, e qualquer pessoa pode ouvir as músicas selecionadas pela nossa equipe. Para conferir isso, é só clicar neste link e acessar o nosso perfil direto no Spotify — ou então escrever "TecMundo" na busca do app ou mesmo no navegador. Aí você pode conferir as playlists disponíveis e ouvir todas elas no momento em que quiser.

Você pode seguir cada playlist individualmente e também o nosso perfil — assim, você recebe notificações sempre que uma nova lista for criada por lá. Temos certeza de que você vai encontrar uma sequência incrível para se divertir enquanto trabalha, dirige, estuda, passeia, corre, varre a casa, chacoalha a cabeça, pesca, dança na cadeira, cozinha um macarrão... O que você está esperando pra curtir com a gente?

Ah... Aproveite e confira também o vídeo que está lá no topo da matéria... Será que você reconhece alguém que trabalha aqui no TecMundo?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.