Jump Force ganha trailer de história que ajuda a entender o crossover

Jump Force ganha trailer de história que ajuda a entender o crossover

Último Vídeo

A Bandai Namco aproveitou a Taipei Games Shows para exibir o primeiro trailer de história de Jump Force, grande crossover que une algumas das principais séries que circularam nas páginas da Shonen Jump. Aparentemente, a união de universos se origina de um grupo de vilões que usa um poder conhecido como “Venom” para corromper e dominar outras pessoas.

Diante dessa ameaça, o grupo conhecido como “Jump Force” se forma, sendo constituído por nomes conhecidos como Goku, Luffy, Naruto e outros heróis conhecidos dos mangás e animes. Pelo que o trailer deu a entender, personagens como Trunks e Freeza devem ter um papel central na história, que também deve forçar os jogadores a enfrentar e trazer de volta à razão vários aliados.

Quem deve comandar o desenrolar da história é o personagem criado pelo próprio jogador, em um esquema que deve seguir os passos traçados por Dragon Ball: Xenoverse. Desenvolvido pela Spike Chunsoft e distribuído pela Bandai Namco, Jump Force chega às lojas no dia 15 de fevereiro com um extenso elenco trazido de séries como Dragon Ball, Hunter X Hunter, Naruto, Rurouni Kenshin, Dragon Quest, Bleach, Death Note e One Piece, entre diversas outras.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários