Jump Force: Recursos online e seis novos personagens são revelados
09
Compartilhamentos

Jump Force: Recursos online e seis novos personagens são revelados

Último Vídeo

Recentemente a Bandai Namco Entertainment revelou novos detalhes sobre seu próximo jogo de luta crossover, que traz os personagens mais queridos de vários animes, Jump Force. O novo trailer revelou seis novos personagens de Hunter X Hunter, One Piece e Dragon Ball Z. No comunicado divulgado posteriormente, mais detalhes foram apresentados como recursos on-line, que incluem avatares personalizados.

Os novos personagens são Gon, Hisoka, Sanji, Sabo, Barba Negra e Vegeta. Gon e Hisoka vêm de Hunter X Hunter; enquanto Gon é jovem e tem um “coração puro”, Hisoka é um veterano sanguinário que enfrenta muita pressão para matar seus oponentes. Vegeta de Dragon Ball Z é um habilidoso lutador Sayian e antigo antagonista de Goku, embora lute ao lado de Goku a salvar a Terra em Jump Force.

Quando se trata dos personagens de One Piece, Sanji é o cozinheiro da Tripulação do Chapéu de Palha, mas é secretamente um dos melhores lutadores do mundo. Enquanto isso, Sabo é amigo de infância de Luffy que pode controlar o fogo e Barba Negra é um personagem forte e malvado com dois poderes dos “frutos do Diabo” para cozinhar.

 

O trailer também mostrou mais um cenário do jogo, que será baseado no Planeta Namekusei da franquia Dragon Ball. Para quem não se recorda, o planeta foi palco da clássica primeira luta entre Goku e Freeza.

Os desenvolvedores divulgaram mais sobre os recursos on-line do jogo. Os jogadores poderão criar avatares personalizados e entrar em um lobby que combina os mundos de One Piece, Dragon Ball Z e Naruto com a Terra. Os jogadores serão capazes de enfrentar uns aos outros no modo online com os personagens estabelecidos ou atualizar e exibir seu avatar online.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários