Voxel

Jurassic Park: Aftermath ganha novas imagens [galeria]

Último Vídeo

Jurassic Park Aftermath é um “projeto de um homem só” que, dadas as restrições óbvias, até ganha novidades com relativa frequência. Prova disso são as novas imagens liberadas pelo sujeito, em que se veem mais setores da ilha recriados em toda a sua glória poligonal/tridimensional.

“Eu iniciei com o objetivo de aprender a Cry Engine utilizando um projeto real e, de fato, continuei a expandir o mapa ao longo do tempo, trazendo novos elementos, tanto do livro quanto do filme”, afirma o autor na página dedicada ao game do site Indie DB.

“Sendo o projeto de um homem só, o progresso é lento, mas eu tenho tentado tornar o trabalho que já foi desenvolvido o mais próximo possível de um estado jogável”, ele continua, ressaltando o desenvolvimento do famoso centro de visitas da ilha — juntamente com o famigerado restaurante ocupado pelos velociraptors, que em breve deve ganhar também a cozinha. As imagens também mostram o heliporto e a entrada do Parque dos Dinossauros.

Em Jurassic Park: Aftermath, várias semanas se passaram desde que o parque foi abandonado. Nesse contexto, você é contratado para recuperar dados do complexo antes que o governo da Costa Rica termine por bombardear toda a ilha de Nublar. Entretanto, não demora muito para que a companhia rival Biosyn também entre no jogo. O game ainda não possui uma data de lançamento. Vale acompanhar o desenvolvimento do game em sua página oficial no Facebook.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.