Jurassic World Evolution ganha a expansão Return to Jurassic Park

Jurassic World Evolution ganha a expansão Return to Jurassic Park

Último Vídeo

Inspirado no filme clássico de Steven Spielberg lançado em 1993, a Frontier Developments anunciou um novo DLC de Jurassic World Evolution. Na expansão Return to Jurassic Park, os jogadores vão revisitar o famoso parque da produção cinematográfica.

Ambientado em 1993, a história da DLC apresenta os acontecimentos que ocorreram após o longa-metragem. Desta forma, o objetivo dos jogadores é reconstruir e colocar ordem na Isla Nublar e na Isla Sorna ao longo de sete novas missões.

Além de trazer os dinossauros clássicos do filme – Tyrannosaurus Rex e Velociraptor –, o elenco original dublou os antigos personagens para a expansão. Assim, Dr. Alan Grant (Sam Neill), Dr. Ellie Sattler (Laura Dern) e Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) vão ser importantes aliados na reconstrução do novo parque.

Utilizando o tema clássico composto por John Williams, confira o trailer apresentado durante a conferência X019:

A expansão ainda apresenta outros recursos inspirados no longa-metragem. Por exemplo, o jogador vai poder adicionar os portões clássicos do parque e criar uma visita especial com os carros guias como vistos na produção.

Para deixar o jogo mais nostálgico, os menus vão ter novas skins inspiradas no filme. Assim, é possível refazer toda a campanha original do simulador ou se aventurar no modo sandbox utilizando os novos conteúdos.

Por fim, junto ao DLC será lançada uma atualização gratuita com mais alguns adicionais. Ela vai incluir mudanças na interação dos guardas com os dinossauros, ajustes gerais na jogabilidade e a presença de duas novas feras: Compsognathus e Pteranodon.

Jurassic World Evolution: Return to Jurassic Park vai estar disponível a partir do dia 10 de dezembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários