Just Cause 3 ganha novidades: mapa colossal e sem microtransações

Just Cause 3 ganha novidades: mapa colossal e sem microtransações

Último Vídeo

A poeira do anúncio de Just Cause 3 ainda não baixou e essa é a oportunidade perfeita para a Avalanche Studios esclarecer algumas dúvidas dos fãs e revelar mais detalhes sobre o game.

A primeira novidade é que o game não terá microtransações. Em uma postagem no site da desenvolvedora, o chefe de criação do estúdio, Christofer Sundberg, afirma que Just Cause 3 "não é um jogo free to play", alfinetando grandes produções atuais que abusam desse recurso. Porém, DLCs e itens serão lançados posteriormentes.

Ele ainda confirmou a disponibilização em versões física e digital e que qualquer captura de tela vazada anteriormente representava um estágio muito inicial de criação do título.

1.035 km²!

Está vendo o valor aqui em cima? Pois é: 1.035 km² é muito chão e é exatamente esse o tamanho do mapa sandbox de Just Cause 3. A informação foi disponibilizada na página do game no Steam, que conta ainda com outros detalhes.

Na trama, a República Mediterrânea de Medici sofre pelo controle tirânico do General Di Ravello. O protagonista é Rico Rodriguez, dedicado a destituir o militar de qualquer forma. São prometidos "completa liberdade do céu ao oceano e um imenso arsenal de armamentos, gadgets e veículos", como já é de se esperar de um jogo da franquia.

Dezenas de missões e objetos colecionáveis devem ampliar o seu tempo de jogo, além de funções online para a comunidade. Até agora, o português do Brasil não está entre os idiomas que serão disponibilizados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.