Just Cause 3 chega aos assinantes da PS Plus brasileira em setembro

Just Cause 3 chega aos assinantes da PS Plus brasileira em setembro

Último Vídeo

A Sony reacendeu nesta sexta-feira (25) a polêmica a respeito da distribuição de Just Cause 3 na PlayStation Plus em agosto. Enquanto o jogo ficou de fora da seleção para o Brasil neste mês, a empresa garante que ele chegará aos assinantes do serviço a partir do dia primeiro de setembro deste ano.

“Recebemos muitos comentários sobre os títulos PlayStation Plus do mês passado e gostaríamos de deixar bem claro que ouvimos vocês. É por isso que estamos felizes em confirmar que Just Cause 3 será incluído na lista de jogos gratuitos para o mês de setembro para assinantes PlayStation Plus com uma conta ativa na América Latina”, afirma a mensagem publicada no PlayStation Blog.

A Sony reconhece que alguns jogadores já conseguiram associar o game às suas contas devido a um erro e lembra que todos os assinantes podem baixar Strike Vector Ex até o dia 31 de agosto. No entanto, a empresa não deixou claro se a inclusão de Just Cause 3 na Plus de setembro implicará na remoção de algum jogo que será ofertado para o mercado internacional.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.