Just Cause 3 não virá com multiplayer de fábrica, mas há esperança

Just Cause 3 não virá com multiplayer de fábrica, mas há esperança

Último Vídeo

Na semana passada, o BJ publicou uma notícia dizendo que Just Cause 3 não teria multiplayer, mas surgiram novas informações, e, agora, o correto é dizer que o game não terá essa modalidade de fábrica, mas ela pode ser acrescentada depois.

É uma situação muito parecida com a de Just Cause 2, que era um jogo estritamente para um jogador e uma comunidade de modders lançou uma modificação para o game. A Square Enix gostou tanto do trabalho que ele virou um conteúdo adicional oficial.

Grand Theft Auto V também não vinha com multiplayer logo de cara, mas ganhou uma atualização que acrescentou a modalidade. Sobre isso, Christofer Sundberg, diretor de criação da Avalanche (produtora de Just Cause), diz que "talvez, mais para frente, eles levem [o protagonista] Rico para o mundo moderno do multiplayer".

Colaboração

Além de uma atualização, outro método seria usar os serviços da Shinra, empresa da Square Enix especializada em jogos na nuvem. O braço norte-americano da companhia está "hospedada" na Avalanche, e Jacob Navok, vice-presidente de negócios da Shinra, afirma que sua divisão está trabalhando em possíveis futuras colaborações com a produtora de Just Cause 3.

Segundo Navok, um dos trabalhos da Shinra é melhorar games existentes, e adicionar o multiplayer em jogos que não o tenha, é uma coisa que eles imaginam como melhoramento.

Just Cause 3 é um jogo de ação e exploração que possui um mapa gigantesco e está previsto para sair em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.