Just Cause 4, já? Avalanche busca profissionais para 2 jogos open-world

Just Cause 4, já? Avalanche busca profissionais para 2 jogos open-world

Último Vídeo

O lançamento de Just Cause 3 acabou de acontecer, mas a Avalanche Studios parece estar com sede por mais. Não que ela tenha confirmado algo – ou sequer sugerido –, mas as contratações que a desenvolvedora está fazendo já plantam algumas ideias em nossa cabeça. Isso porque ela está contratando pessoas para atuar em dois jogos de mundo aberto e outros projetos não anunciados. Tem coisa AAA vindo por aí.

O estúdio publicou a novidade no Twitter e deixou a insinuação no ar justamente por citar, na mensagem, que lançou Just Cause 3. “Ontem nós lançamos Just Cause 3. Quer se juntar à nossa equipe para ajudar a criar dois novos jogos em sandbox?”, perguntou, postando um link do site da Avalanche logo em seguida.

Além disso, a divisão de Estocolmo da desenvolvedora está atualmente buscando um artista que trabalhe com 3D para ajudar num título “único e empolgante não anunciado”, enquanto o estúdio de Nova York da companhia procura um artista de personagens sênior para “criar e desenvolver artes realistas e críveis de personagem para um título AAA ao PlayStation 4, Xbox One e PC”.

“Nossa visão é focada na satisfação e inovação ao jogador. (...) Temos um plano de entregar uma diversidade incrível de veículos em termos de manuseio, simulação de física e renderização de destruição”, diz a descrição da vaga ofertada. Bem, Just Cause tem tudo isso, certo?

Não deixe de conferir a análise que o TecMundo Games fez de Just Cause 3. O game da Avalanche em parceria com a Square Enix está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Avalanche já trabalha em Just Cause 4? Discuta o assunto no Fórum do TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.