Justin Kurzel poderá ser o diretor de filme de Assassin's Creed

Justin Kurzel poderá ser o diretor de filme de Assassin's Creed

Último Vídeo

Como já noticiamos anteriormente aqui no BJ, mais notícias do filme baseado nos jogos de Assassin's Creed têm sido liberadas nos últimos dias – finalmente, pois o projeto ficou um bom tempo sem grandes informações. De acordo com o site Variety, o diretor Justin Kurzel pode ser o diretor oficial do filme. Atualmente, ele está finalizando o longa-metragem “Macbeth”, que possui Michael Fassbender (que também está no projeto de Assassin's Creed) e Marion Cotillard no elenco.

A Ubisoft e o estúdio New Regency parecem ter entrado em consenso quano a escolha de Kurzel como diretor, porém um anúncio verdadeiramente oficial não foi realizado. Outros diretores já foram cogitados, inclusive mais conhecidos, como Daniel Espinosa e Garreth Evans, contudo não obtiveram o cargo de diretor da adaptação. Fontes dizem o próprio ator Michael Fassbender, já conhecido de Kurzel, o recomendou para a função.

O filme de Assassin's Creed tem Fassbender com o descendente de uma longínqua linha de assassinos especializados, sendo que ele é hoje um simples bartender. Entretanto, o personagem é sequestrado por uma organização que quer acessar as memórias de seus ancestrais para localizar e coletar artefatos antigos através de um dispositivo chamado Animus. Atualmente, o roteiro está passando por algumas alterações. E você, esperando por esse filme ansiosamente ou não?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.