Voxel

KaBuM! anuncia coach chinês para temporada 2016 de League of Legends

Último Vídeo

Após a divulgação dos jogadores de League of Legends que vão atuar na temporada de eSports em 2016, o KaBuM! e-Sports definiu os nomes que assumirão a comissão técnica do time. Para a função de coach, o escolhido foi o chinês Peter Zhang. Aos 22 anos de idade, o mais novo técnico da organização conta com vasta experiência internacional, atuando no continente europeu e nos Estados Unidos.

Peter já esteve em equipes internacionais como Team Liquid, LMQ e Royal Club. O convite foi feito pelo diretor do KaBuM! e-Sports, Guilherme Fonte, após um longo período de avaliação. “Conseguimos obter uma formação bastante sólida de players e, desde o início do meu trabalho, coloquei como prioridade encontrar um técnico com o perfil necessário para estimular ao máximo a habilidade de cada jogador.”

“Após várias conversas com o Peter, e conhecendo mais a fundo o trabalho já desenvolvido por ele, tenho a convicção de que encontramos a pessoa certa para estar em nosso time”, explicou Guilherme.

Para oferecer o suporte necessário ao coach, que acompanhará parte do treinamento em território norte-americano, a organização contratou Hugo “Galfi” Augusto como auxiliar técnico e analista. O mineiro de 24 anos, já conhecido no cenário como streamer, também dedicou grande parte de seu tempo avaliando jogos e estratégias de times nacionais e internacionais de League of Legends, além de passar um período de treinamento com Peter, a fim de garantir máximo desempenho da organização.

Peter já trabalhou com equipes da temporada profissional norte-americana

Ele acompanhará a rotina dos jogadores a partir do início de janeiro – mês em que terá início a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends, tanto na Gaming House quanto nas partidas realizadas nos estúdios da Riot Games.

Assim sendo, a KaBuM! e-Sports contará com os seguintes integrantes:

  • Pedro "LEP" Marcari (Solo Top)
  • Gustavo "Minerva" Alves (Jungler)
  • Thiago "Tinowns" Sartori (Mid Laner)
  • Pedro "Matsukaze" Gama (AD Carry)
  • Pedro "Ziriguidun" Vilarinho (Support)
  • Hugo "Galfi" Augusto (Auxiliar Técnico e Analista)
  • Daniel "Dans1" Dias (reserva)
  • Daniel "Danagorn" Drummond (reserva)
  • Peter Zhang (Coach)
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.